Através desta política, a Drugovich Auto Peças Ltda, se compromete à:


  1. Realizar tratamento efetivo a TODAS as reclamações apresentadas por seus clientes.

  2. Manter conhecimento e comprometer-se em cumprir os requisitos aplicáveis a
    Lei nº 8078/1990, incluindo as penalidades previstas.

  3. Analisar criticamente os resultados das reclamações e respectivas tratativas (providências).

  4. Definir responsabilidades para o tratamento as reclamações de clientes.

  5. Responder ao INMETRO qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento.

  6. Responder ao Reclamante sobre o processo de garantia no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da peça, com a resposta da análise ou posicionar sobre o andamento, e o prazo máximo da conclusão da análise e resposta final ao cliente é de 75 dias.

  7. Manter a sistemática estabelecida no PO-7202 para o efetivo tratamento as reclamações de clientes, considerando prioritariamente aos demais itens desta política.

Serviço de Atendimento
ao Consumidor



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ou ligue para:
(44) 2101-8012

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