OBJETIVO

Agregar qualidade à manutenção dos veículos de nossos clientes.
A Drugovich tem por convicção o respeito à concorrência e a preservação dos valores absolutos de ética nos produtos e serviços que oferece.


ATUAÇÃO

As lojas Drugovich estão estrategicamente distribuídas para melhor atender nossos clientes.


POLÍTICA DA QUALIDADE

A Drugovich Auto Peças elege qualidade em 1º lugar, planeja e estabelece seus processos baseados no compromisso com a satisfação do cliente. Atua no comércio de peças para caminhões e ônibus com excelência no atendimento, responsabilidade em satisfazer requisitos aplicáveis, disponíveis em um crescente número de pontos de vendas e desenvolvendo ações para melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e seus processos para:
  • Proporcionar o aumento do faturamento, através do compromisso dos nossos funcionários para disponibilizar aos nossos clientes peças de alto nível de qualidade;
  • Favorecer o aumento da eficiência operacional, através do compromisso dos nossos funcionários no atendimento aos nossos clientes conforme suas necessidades;
  • Aumentar o alinhamento e a pró-atividade da equipe, através de treinamentos que possibilitam o conhecimento sobre o nosso negócio, por meio de uma abordagem de conhecimento dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Assegurar a melhoria da gestão financeira e orçamentária, através da gestão do nosso negócio, por meio de uma abordagem de análise dos processos, demonstrativos para tomada de decisões com base em informações confiáveis;
  • Garantir o aumento do nível de conformidade do Sistema de Gestão, Produtos e Serviços, através de controles de recebimento, auditorias internas, pesquisas de satisfação e serviço de atendimento ao consumidor.
Curta e compartilhe: